Como funciona uma assistência técnica Apple?
A assistência técnica é aquele local ideal para solucionar os problemas do seu aparelho, seja ele de qualquer marca, no caso do Apple é interessante realizar uma pesquisa e saber o histórico de consertos do local para que você se sinta seguro em deixar o seu aparelho em manutenção.
Tudo começa com um contato direto do cliente para a assistência técnica Apple, depois é necessário agendar e ir até o endereço levar o aparelho que você quer conserto, após diagnóstico preciso os técnicos vão avaliar e dar um feedback sobre o que é necessário fazer e quanto tempo isso vai levar.
Quais perguntas devo fazer antes de entregar meu aparelho para uma assistência técnica?
É sempre bom ir a uma assistência técnica para o conserto de smartphones preparado para tirar todas as suas dúvidas referentes ao seu aparelho. E para isso algumas perguntas são essenciais, elas vão ajudá-lo a entender tudo sobre o que está acontecendo com o seu aparelho. São elas:
- Qual o defeito do meu aparelho?
- Quais serão as peças utilizadas e substituídas?
- Quanto tempo irá durar o conserto do aparelho?
- Terei garantia de quanto tempo após o conserto?
Após entender um pouco mais sobre o problema do seu aparelho ficará a sua escolha se vai realizar o reparo do aparelho ou não.
Onde encontrar uma assistência técnica em SP?
Para realizar qualquer conserto de aparelho você pode contar com a assistência técnica da Sheik Fone há 20 anos no mercado levando satisfação e qualidade para todos os clientes atendidos. É realizado o conserto de diversas marcas de smartphones além do que o diagnóstico leva apenas 45 minutos para ser feito. É possível solicitar um orçamento diretamente pelo site.