Fenômeno Juliette Freire
Como falar de reality show sem lembrar do que foi e ainda é o fenômeno Juliette. Ela foi isolada na casa, ganhava todas as plaquinhas ruins e nenhuma plaquinha com qualidade nos famosos jogos da discórdia. Porém, se ela não ganhou os brothers e Sisters da edição 21 do BBB, ela ganhou o coração de milhões de fãs Brasil a fora.
Esses fãs da Juliette ficaram conhecidos como cactos, planta que caracteriza a seca do sertão do Nordeste.
Mais sobre a Ju
Juliette Freire ou, simplesmente, Juliette é uma advogada e maquiadora que ganhou projeção ao vencer a edição 21 do Big Brother Brasil.
Nascida em Campina Grande, na Paraíba, em 3 de dezembro de 1989, chegou a ter seu próprio salão de beleza, mas o estabelecimento foi fechado com a crise provocada pela pandemia de covid-19.
Durante o programa, Juliette relevou que perdeu um irmão quando ela tinha 19 anos. Ele sofreu um AVC.
A trajetória de Juliette no BBB
Jú teve inúmeros problemas de relacionamento dentro da casa por não se fazer entender e não compreender as falas dos demais participantes. No início teve uma aproximação bem grande da influencer Viih Tube.
Ela também ficou bem próxima do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Camilla de Lucas e Fiuk também tiveram trocas com a paraibana.
No ‘BBB’, revelou ser apaixonada por Luan Santana, quebrou um dente durante o confinamento, e mostrou seu talento para o canto, além de ter contado que já beijou mulheres. A campeã contou também que trocou beijos com Thiago Rodrigues no carnaval, quando o ator integrava o elenco de “Malhação”.
Gil do Vigor
“Tinha algo que era transcendental. Era muito forte. A gente é como irmão. Tinha um sentimento, um negócio que unia a gente. Um brigando com o outro a gente não conseguia, era mais forte, transcendia”, diz Gil sobre a relação dos dois dentro do reality.
Ciumenta
Com uma nova edição do programa rolando, Juliette revelou há pouco tempo que sente ciúmes de seus fãs estarem gostando de outros participantes do reality.
“Eu me julgava muito madura, muito desprendida, mas eu descobri que sou ciumenta. Eu tô sofrendo. É como se eu tivesse filhos, os meus cactos, eles cresceram e vão se apaixonar. E aí tudo bem, pode se apaixonar, mas eu vou continuar sendo a mãezinha de vocês. Eu tô com ciúmes”, disse, aos risos, em entrevista do programa Encontro, da Globo.